Por que você gostaria de uma carteira anônima de Bitcoin, e como funciona?

„É uma cadeia de bloqueio fantástica“, um consenso comum quando se trata de Bitcoin. Além do fato de que a moeda digital começou a ser incrível, ela é uma excelente plataforma de criptografia. Seus atributos são muito fortes demais para serem esquecidos, apesar de todas as deficiências que ela apresenta. Vamos encarar a verdade, embora seja difícil usar a Bitcoin anonimamente, ela é possível, mas desafiadora.

No mundo moderno, é difícil esconder sua identidade corretamente. É porque você é obrigado a deixar para trás as impressões digitais ou físicas. Naturalmente, a Bitcoin faz parte da economia real, e quando você a usa, é sempre difícil ser anônimo.

As transações Bitcoin não estão associadas a um indivíduo ou identidade por sua própria natureza. Os endereços digitais, que são cadeias alfanuméricas na cadeia de bloqueio, são padrão em operações – tudo no contrato a ser visto para a identidade, endereço físico ou e-mail de uma pessoa.

Entretanto, o nome de um indivíduo também pode ser reconhecido por detalhes e IPs no endereço público. Mas, você pode proteger seu anonimato e tornar-se uma pessoa anônima efetivamente. Isto é, se você puder considerar esses itens.

E a perda do anonimato

Meramente falando, várias vezes em um dia, você revela sua identidade. Por exemplo, você expõe sua identidade para gastar dinheiro usando métodos de pagamento tradicionais, como débito ou contas bancárias. Isto porque você tem todos os dados pessoais em seus relatórios com a instituição financeira que você utiliza. Não apenas isso, mas toda vez que você envia ou recebe fundos por e-mail, o banco sabe quanto você envia e para quem você envia.

É aqui que o Bitcoin varia em relação à norma. Em vez de expor sua identidade no mundo real, você troca ponto-a-ponto quando envia ou recebe moeda. Isso significa apenas que um terceiro não está envolvido. Seus fundos se conectam a uma conta Bitcoin, onde as especificações não são anexadas.

A exigência de ser omitido para um terceiro foi inicialmente destinada a permitir que os usuários negociassem de forma anônima. Infelizmente, algumas pessoas estão torcendo seu sistema operacional e usando-o pelas razões erradas. Eles querem manter suas identidades encobertas enquanto as pessoas cometem violência.

A conseqüência é que a Bitcoin permite que indivíduos comprem e vendam produtos roubados on-line. Os agentes da lei também não podem descobrir quem é responsável pela venda.

Software e hardware que é anônimo

Você nunca saberá sequer que alguém ou algo o observa quando pensa sobre isso. Seu primeiro passo é se defender quando você cria uma carteira criptografada. Você pode fazer isso comprando um laptop de baixo custo para se livrar do empurrão.

A Carteira Anônima para Bitcoin

Agora você pode realmente construir uma carteira. Agora você está lá. Uma variedade de métodos está disponível para realizar este movimento. A maneira mais segura é potencialmente usar o bitadress.org.

Financiamento

Estamos agora na fase mais complicada de todo o processo: o financiamento do seu bolso. Você certamente não quer entrar em um site como o Coinbase nesta situação particular.

Antes de enviar moedas para seu endereço anônimo, você conectará sua conta bancária. Não é intelectual. Pelo contrário, a maneira mais fácil de localizar as moedas é encontrar alguém que esteja preparado para lhe dar. Também, nesse ponto, porém, você deve ir diretamente ao seu amigo em uma trilha.

Gastos anônimos com a carteira de Bitcoin

Você pode estar curioso para comprar coisas com Bitcoin neste momento. Você quer se conectar com as TAILS e fazer o download de um cliente como a Electrum para esse fim. Habilite sua conta com isso. Você terá que fazer o download novamente a qualquer momento, mas isso leva apenas alguns minutos. Você está preparado o suficiente para que os clientes paguem diretamente.

Benefícios da carteira anônima Bitcoin

A autonomia dos usuários
O apelo fundamental para muitos usuários de Bitcoin é a soberania, e ainda mais amplamente um dos princípios centrais nas moedas criptográficas. As moedas digitais permitem, pelo menos em princípio, que os consumidores sejam mais independentes de seu próprio dinheiro do que as moedas „fiat“.

Ao trabalhar com um órgão central, como um banco ou governo, os usuários podem regular a forma como investem seu dinheiro.

Consultoria

A compra de bitcoin é anônima. Quando uma pessoa não revela livremente as transações Bitcoin, suas compras nunca estão vinculadas ao seu nome, assim como os pagamentos em dinheiro, e não podem ser rastreadas até ele instantaneamente. Além disso, cada compra atualiza o endereço Bitcoin anônimo fornecido para comprar do cliente.

Não para esclarecer, as transferências de bitcoin são anônimas ou totalmente indetectáveis, mas muito menos facilmente correlacionadas com identidades pessoais do que as formas de pagamento convencionais.

Ênfase no peer-to-peer

Ele garante que os usuários possam enviar e receber pagamentos para ou de outra pessoa na rede mundial sem o consentimento de qualquer fonte ou autoridade. O BITCOIN é um mecanismo de pagamento exclusivamente peer-to-peer.

Eliminação das taxas bancárias:

Os usuários de bitcoin não têm os custos bancários convencionais associados às moedas Fiat porque é considerado normal cobrar taxas de „fabricante“ e „tomador“ através de trocas criptográficas de moedas, bem como taxas periódicas de depósito e cancelamento. Isso garante a ausência de penalidades ou taxas de saldo total, sem taxas a descoberto ou custos de resgate, e muito mais.